fbpx

Trocas

As trocas poderão ser efetuadas em até 7 dias corridos após o recebimento no pacote nas seguintes condições:

  • o comprador pode realizar uma troca grátis, este serviço está disponível somente para peças que possuem variações de tamanho como roupas. A peça deverá ser enviada de volta a Vou de Pano e estar em perfeitas condições (sem marcas de uso, lavagens, com etiquetas e sem qualquer alteração física ex: barra).
  • Roupas em liquidação ou babadores só poderão ser trocadas gratuitamente no caso de possuírem defeito de fabricação comprovado pelo cliente e não mencionado previamente no anuncio do produto adquirido. Carregadores de bebês não possuem troca.
  • Para trocas de peças com defeitos pedimos que o cliente envie foto identificando o problema encontrado na peça para que possamos repor o produto. Será enviado uma peça substituta sem qualquer despesa para o comprador e a loja poderá solicitar o envio em devolução da peça defeituosa através de logística reversa com os Correios. Caso a peça não esteja mais em estoque para reposição será oferecido ao comprador reembolso no valor pago pelo produto ou vale-compras com credito para compras futuras.
  • As despesas de devolução correrão por conta da Vou de Pano, assim como as despesas de envio da troca para a primeira troca imediata. Caso seja necessária uma segunda troca as despesas de envio (ida e volta) serão de responsabilidade do comprador.
  • O endereço a ser utilizado na troca de produtos deve ser o mesmo para onde a peça foi originalmente enviada, não sendo possível altera-lo.
  • No caso de optar por vale-compras o cliente terá o envio por conta da Vou de Pano caso utilize o vale em até 30 dias da data de emissão do mesmo. Após este período o vale-compras continua valendo mas o frete não será gratuito.

 

Devolução de compras – Direito de arrependimento

Compras que ainda não foram enviadas poderão ser canceladas antes da postagem da mercadoria com reembolso imediato.

Após a postagem da compra o cancelamento pode ser solicitado mediante recusa do recebimento do pacote enviado ou deverá ser solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra, mediante devolução da mercadoria (sem marcas de uso, lavagens, com etiquetas e sem qualquer alteração física ex: barra). O envio da compra em devolução correrá por conta do comprador, e os valores pagos pelo pedido serão reembolsados integralmente após o recebimento da mercadoria caso a mesma esteja conforme enviada.

No caso de devoluções parciais o valor do frete não sera reembolsado.

O prazo máximo para envio da devolução é de até 4 dias corridos após a solicitação de devolução.

Fale Conosco